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Criação de mapas AVANÇADO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de mapas AVANÇADO Empty Criação de mapas AVANÇADO em Qui Nov 17, 2011 9:54 pm

VAMO FAZER AVANÇADO UHU lol!

----Super Gravidade - Efeito Magnetismo ----

Nesse tutorial vou ensinar como usar o efeito magnético que ao objeto encostar em um determinado ground ele é "sugado" para cima.

Seguindo o mapa de exemplo vamos estudar como funciona

Criação de mapas AVANÇADO OQAAAAKUz0252v0nFsrdvtbhtkIvOFpGv-1ZL-qnHwU85NIUKl9Cx8vqpytQeUQ5A2s1Bkfr9xYwkeVc0Yq6BouX9oAAm1T1UP7Nh2nf8AqhY9dMwFCmo_TxTnI8

Desmembrando o mapa:

Criação de mapas AVANÇADO OQAAAHyeXtWxlzNlUi1G3NEsexk4whc_qns1HQ3dk2ZSFfXZlX24x6Q5_sySuHvgTRLgw7IHBDekrP_g5g9pPH51KGYAm1T1UGgEN2kCM_VPZmHcJAeAFs6384yw

Siga as cores para identificar os grounds

■ Ground comum funciona como "chão" ou "teto" para os ratos se deslocarem no mapa.
■ Funciona como "ignição" para o efeito funcionar.
■ Funciona como impulso para os ratos chegarem ao ground ■
■ Base para os ratos não morrerem

Agora vamos aos valores

Podem ser vistos no mapa de exemplo

Por que o ice está com fricção? isso foi porque o ground com fricção "-1" (inválida) estava pulando fora e não estava bugando.

A Ground de fricção inválida () pode estar dentro de outro ground qualquer desde que ela funcione.

A Lava () não pode ser uma restituição muito alta se não os ratos atravessam o ground

Agora a base. Sabemos que quando se ativa a fricção inválida os grounds ficam parecidas com ice não da para subir e a que fica em baixo "suga" os ratos para baixo então aí vai um macete.

Todos os grounds que você não quer que sejam afetadas pela fricção inválida basta por ela Dinâmica e com -1 de Massa, a massa inválida não é a mesma coisa que a fricção que você pode escrever qualquer coisa tem que ser o número "-1"

Então assim os ratos não morrerão ao ativar a fricção inválida que da o efeito de super gravidade.

Fiz o bug e deu certo!

Mapa : <C><P /><Z><S><S X="423" H="59" Y="57" T="1" P="1,-1,0,0.2,0,0,0,0" L="664" /><S X="356" H="10" Y="58" T="1" P="1,0,.,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="668" H="33" Y="402" T="2" P="0,0,0,5,0,0,0,0" L="118" /><S X="764" H="72" Y="390" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="72" /><S X="135" H="49" Y="218" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="290" /><S X="306" H="21" Y="232" T="2" P="0,0,0,5,0,0,0,0" L="52" /></S><D><DS Y="336" X="761" /><T Y="354" X="766" /><F Y="190" X="7" /></D><O /></Z></C>


----Pisos invisíveis e pisos atravessáveis-----

Olá a todos, bom nesse tutorial vou ensinar uma técnica de como criar pisos invisíveis e pisos atravessáveis usando a rotação.

Essa técnica consiste em utilizar um bug no qual utiliza-se um valor de rotação muito alto. Para facilitar as contas, eu utilizo valores acima de 36000, que é multiplo redondo de 360 e é um valor de rotaçao equivalente a 0, daí é só adicionar o valor de rotação desejado. Acima desse valor, qualquer piso será visto com rotação = -8, mas no entanto ele estará fisicamente no valor de rotação que vc inserir.

Exemplo: Nas imagens o angulo real corresponde a 36000, equivalente a 0. O angulo aparente = -8. Nas imagens variei apenas o comprimento e altura, para mostrar como pode ser utilizado na horizontal e na vertical.
Piso com L = 400 e H = 20

Criação de mapas AVANÇADO Rotac

Piso com L = 20 e H = 400

Criação de mapas AVANÇADO Rotac2

O piso invisível corresponde à parte que os ratos podem tocar e o piso normal corresponde ao que os ratos enxergam.


Daí vai da criatividade de cada um de como aplicar essa técnica.
Para facilitar, coloquem -8 de rotação para ver onde ele vai aparecer, depois coloque a rotação que vc quer que ele esteja fisicamente, daí pegue esse valor que vc quer que ele esteja e adicione 36000.

PS: No editor do jogo não é possível inserir valores de rotação superior a 9999, portanto vc deverá utilizar o bloco de notas ou algum editor externo como o MapPad.

Se for utilizar o bloco de notas, a rotação representa o quinto valor após o P no código xml.
Mais fácil é inserir um valor especifico na rotação como 1234:

Criação de mapas AVANÇADO Rotac3

Após isso, copie o código XML:

Criação de mapas AVANÇADO Rotac4

Vá ao bloco de notas, cole (ctrl + v) e faça uma busca pelo valor inserido (1234 neste caso). Depois é só alterar o valor para o desejado.

Criação de mapas AVANÇADO Rotac5

Criação de mapas AVANÇADO Rotac6

Em seguida é só copiar todo o código no bloco de notas, colar no editor e carregar:

Criação de mapas AVANÇADO Rotac7

Espero não ter complicado demais.

Um exemplo de mapa para testarem a técnica:

<C><P /><Z><S><S X="212" Y="411" L="170" H="52" T="0" P="0,0,0.3,0.2,36060,0,0,0" /><S X="361" Y="411" L="170" H="52" T="0" P="0,0,0.3,0.2,36060,0,0,0" /><S X="396.05648319696" Y="367.017074942913" L="16" H="450" T="4" P="0,0,0.3,0.2,36090,0,0,0" /><S X="508" Y="411" L="170" H="52" T="0" P="0,0,0.3,0.2,36060,0,0,0" /><S X="656" Y="411" L="170" H="52" T="0" P="0,0,0.3,0.2,36060,0,0,0" /><S X="400" Y="383.5" L="800" H="51" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /></S><D><T X="36" Y="358" /><F X="180.8" Y="351" /><F X="328.6" Y="351" /><F X="476.4" Y="351" /><F X="624.2" Y="351" /><F X="772" Y="351" /></D><O /></Z></C>


--------Como proibir o B com um botão.--------

Primeiramente, faça um piso deste jeito:
Criação de mapas AVANÇADO 111xo
Abaixo desse piso, faça outro piso assim:
Criação de mapas AVANÇADO 778io
Para este piso não cair, faça uma plataforma abaixo dele.

Ao lado deste piso, coloque outro assim:
Criação de mapas AVANÇADO Rrp

PS: Coloque um prego vermelho segurando-o

Ah, mais como deixo fricção inválida?
- Abra o bloco de notas
- Vá no transformice, selecione o piso, deixe ele como "Piso Dinâmico"
- Clique em Salvar/Carregar/Testar
- Copiar o mapa para a área de transferência
- Cole no Bloco De Notas ( Mas não tem nada para colar. Cole. )
- Dê Ctrl + F
- Procure o valor de Y do seu piso
- Altere o segundo numero para qualquer numero abaixo de 0.
- Pronto, a fricção está inválida

O Botão ficará assim:
Criação de mapas AVANÇADO Botow

Código para teste:

Código: <C><P /><Z><S><S P="1,0,-10,0.2,0,1,20,20" L="10" H="10" X="450" Y="280" T="0" /><S P="1,20,0,0.2,0,1,30,30" L="31" H="112" X="400" Y="200" T="1" /><S P="1,30,0.1,0.2,45,1,0,0" L="20" H="20" X="423" Y="269" T="0" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="61" H="10" X="400" Y="290" T="0" /><S P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" H="50" X="420" Y="193" T="4" /><S P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" H="50" X="380" Y="193" T="4" /></S><D /><O><O X="450" C="11" P="0" Y="280" /></O></Z></C>

Um mapa que utiliza a técnica:

Código: <C><P /><Z><S><S P="1,0,-10,0.2,0,1,20,20" L="10" H="10" X="461" Y="458" T="0" /><S P="1,100,0,0.2,0,1,30,30" L="31" H="112" X="412" Y="390" T="1" /><S P="1,0,0.1,0.2,50,0,0,0" L="20" H="20" X="435" Y="451" T="0" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="61" H="10" X="418" Y="472" T="0" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="560" Y="220" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="510" Y="220" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="460" Y="220" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="410" Y="220" T="1" /><S P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="410" Y="170" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="560" Y="170" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="460" Y="170" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="510" Y="120" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="560" Y="120" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="460" Y="120" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="410" Y="120" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="460" Y="70" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="410" Y="70" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="360" Y="120" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="360" Y="70" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="310" Y="120" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="360" Y="170" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="360" Y="220" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="360" Y="270" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="310" Y="220" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="310" Y="170" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="260" Y="120" T="1" /><S P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="50" H="50" X="260" Y="170" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="260" Y="220" T="1" /><S P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" H="50" X="430" Y="380" T="4" /><S P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" H="50" X="390" Y="380" T="4" /><S P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="610" Y="170" T="1" /><S P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="560" Y="70" T="1" /><S P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="50" H="50" X="260" Y="270" T="1" /></S><D><T X="790" Y="70" /><F X="308" Y="270" /><DS X="511" Y="181" /><DC X="509" Y="182" /></D><O><O X="460" C="11" P="0" Y="457" /><O X="460" C="11" P="0" Y="170" /><O X="460" C="11" P="0" Y="120" /><O X="410" C="11" P="0" Y="120" /><O X="360" C="11" P="0" Y="120" /><O X="360" C="11" P="0" Y="170" /><O X="310" C="11" P="0" Y="170" /><O X="260" C="11" P="0" Y="170" /><O X="560" C="11" P="0" Y="170" /><O X="560" C="11" P="0" Y="120" /></O></Z></C>


---Como funcionam os pregos & bug do ângulo---

É um novo bug no map editor, muito útil e pode ser usado para fazer ótimos mapas. A ideia é:

Se 2 pisos estão ligados por um prego de uma forma que um esteja sobre o outro e a rotação de ambos é 0, enquanto você não mover o prego, você pode girar os pisos quanto quiser e eles continuarão ligados, mesmo que não estejam mais um sobre o outro.

Ilustrando:

Criação de mapas AVANÇADO Tutorial1
Criação de mapas AVANÇADO Tutorial2

Código do exemplo:

<C><P /><Z><S><S X="424" H="194" Y="213" T="0" P="1,0,0.3,0.2,-90,0,9999,0" L="29" /><S X="421" H="23" Y="284" T="0" P="1,0,0.3,0.2,10,0,9999,0" L="218" /></S><D /><O><O P="0" X="425" C="22" Y="286" /></O></Z></C>

E dois mapas simples que podem ser feitos com esta técnica:

Código1 : <C><P /><Z><S><S L="10" H="295" X="397.5" Y="515" T="0" P="1,0,0,0,90,0,0,0" /><S L="10" H="300" X="400" Y="255" T="0" P="1,0,0.3,0.2,90,0,0,0" /><S L="210" H="50" X="695" Y="380" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="210" H="50" X="105" Y="380" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /></S><D><T Y="355" X="100" /><F Y="352" X="700" /></D><O><O C="11" X="400" Y="405" P="0" /></O></Z></C>

código2 : <C><P /><Z><S><S L="800" H="45" X="400" Y="377.5" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="10" H="300" X="765" Y="285" T="0" P="1,0,0.3,0.2,-90,1,0,0" /><S L="30" H="10" X="765" Y="405" T="0" P="1,9999999,0,0,0,1,0,0" /><S L="790" H="10" X="395" Y="480" T="0" P="0,0,0,0,0,0,0,0" /><S L="10" H="10" X="10" Y="470" T="2" P="0,0,0,1,-45,0,0,0" /><S L="10" H="10" X="780" Y="470" T="2" P="0,0,0,1,-45,0,0,0" /><S L="10" H="300" X="765" Y="150" T="0" P="1,0,0.3,0.2,-90,1,0,0" /><S L="10" H="300" X="30" Y="215" T="0" P="1,0,0.3,0.2,90,1,0,0" /><S L="30" H="10" X="30" Y="-60" T="0" P="1,9999999,0,0,0,1,0,0" /><S L="790" H="10" X="400" Y="15" T="0" P="0,0,0,0,0,0,0,0" /><S L="10" H="10" X="785" Y="5" T="2" P="0,0,0,1,45,0,0,0" /><S L="10" H="10" X="15" Y="5" T="2" P="0,0,0,1,45,0,0,0" /><S L="10" H="300" X="30" Y="80" T="0" P="1,0,0.3,0.2,90,1,0,0" /><S L="10" H="30" X="760" Y="275" T="1" P="1,0,0,0,-30,1,0,0" /><S L="10" H="30" X="35" Y="205" T="1" P="1,0,0,0,30,1,0,0" /><S L="10" H="30" X="35" Y="70" T="1" P="1,0,0,0,30,1,0,0" /><S L="10" H="30" X="760" Y="140" T="1" P="1,0,0,0,-30,1,0,0" /></S><D><DS Y="339" X="95" /><F Y="77" X="400" /><T Y="345" X="400" /></D><O><O C="22" X="765" Y="405" P="0" /><O C="22" X="765" Y="285" P="0" /><O C="22" X="30" Y="-60" P="0" /><O C="22" X="30" Y="80" P="0" /><O C="22" X="30" Y="215" P="0" /><O C="22" X="765" Y="150" P="0" /></O></Z></C>


------Criando Teleport------

O Teleport é o conjunto de várias grounds umas com restituição 9.999999999E9 e outras como simples tetos redirecionando o corpo para o local desejado.

Variações da restituição

Nesse mapa encontramos 3 valores: 9.9999999999E9, 9.9999999999E10, 9.9999999999E7
Essa variação é importante para que o teleport funcione com eficiência
Podem notar que existem umas letras "E" elas acrescentam uma força a mais na restituição além de um valor numérico.
O ponto 9.9999999999E9 também é importante por que dá um novo valor numérico aos de mais números tudo isso junto resulta no teleport.

Tetos refletores

Eles redirecionam o corpo para um determinado local quando é tocado nos grounds de restituição alta.
Imagem completa do mapa:

Criação de mapas AVANÇADO OgAAAHYLr44K-FhPygAERiXz6Ad_mbcUzrjba_0jsuAN4h07z0Pxz5OOQNd9Wazq1nJNTfUqSMAu1ioR_oHdcEFKPYcAm1T1UMSbEwG3NuQ5Gry1nIKIrQF_nxSU

Agora vemos como funciona

Criação de mapas AVANÇADO OgAAAH4eUwI8y36VpwSvoSwydqFVfwKVwgc9hbeoHDUBvFC7wmbmnNG6Mn2TJg0qhEfOo8OXNGgk58ov-0091S3GAcIAm1T1UEk_io4jBQzz0C6XYSrNuEBN9m80


Mas o teleport pode ser usado em vários tipos de mapas, pode se teleportar apenas para a toca ou para qualquer local fica a critério de cada um.


----Mapas em que o shaman é um bloco.----

Para realizar esta técnica, é preciso saber usar o bug da rotação, que consiste em:

Se 2 pisos estão ligados por um prego de uma forma que um esteja sobre o outro e a rotação de ambos é 0, enquanto você não mover o prego, você pode girar os pisos quanto quiser e eles continuarão ligados, mesmo que não estejam mais um sobre o outro.

Para mais detalhes, clique aqui.

1º) Faça uma caixa em volta do shaman, que fique no topo para melhorar a estética do mapa, a caixa deve ser estreita:

Criação de mapas AVANÇADO 22dlqf

2º) Crie um piso ligando o bloco que representa/é o shaman e a "jaula" onde se localiza o shaman. Depois, gire o piso 90 graus:

Criação de mapas AVANÇADO Jqrqd5
Criação de mapas AVANÇADO 206bdpf

3º) Faça obstáculos em volta do bloco, para dificultar. Faça as alterações necessárias:

Criação de mapas AVANÇADO Nw08ep

4º) No final do trajeto criado, ponha um piso dinâmico e com fricção: "." ou "0..3". O que possibilitará o shaman se libertar:

Criação de mapas AVANÇADO 2lml0mb

Código de exemplo : <C><P /><Z><S><S X="380" H="10" Y="-164" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,0,0" L="55" /><S X="400" H="55" Y="-184" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,0,0" L="10" /><S X="795" H="160" Y="100" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="420" H="10" Y="-164" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,0,0" L="55" /><S X="400" H="315" Y="8" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,0,0" L="10" /><S X="5" H="160" Y="100" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="400" H="55" Y="-144" T="0" P="1,1,0,0,90,1,0,0" L="10" /><S X="400" H="30" Y="158" T="0" P="1,1,1,0,0,1,0,0" L="30" /><S X="400" H="10" Y="180" T="0" P="0,0,0.3,0,0,0,0,0" L="810" /><S X="290" H="20" Y="165" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="510" H="20" Y="165" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="400" H="10" Y="25" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="810" /><S X="225" H="100" Y="125" T="0" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="140" H="10" Y="80" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="160" /><S X="90" H="10" Y="130" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="160" /><S X="575" H="100" Y="125" T="0" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="660" H="10" Y="80" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="160" /><S X="710" H="10" Y="130" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="160" /><S X="775" H="10" Y="155" T="3" P="1,999999,.,0,0,1,9999,9999" L="10" /><S X="25" H="10" Y="155" T="3" P="1,999999,.,0,0,1,9999,9999" L="10" /></S><D><DS Y="-160" X="400" /></D><O><O X="420" C="14" P="0" Y="-144" /><O X="420" C="14" P="0" Y="-184" /><O X="380" C="14" P="0" Y="-184" /><O X="380" C="14" P="0" Y="-144" /><O X="400" C="14" P="0" Y="-144" /><O P="0" C="14" X="400" Y="158" /><O P="0" X="400" C="14" Y="-165" /></O></Z></C>

Pronto, agora é só terminar o mapa.


--------Passagens--------

Primeiramente faça isso :

Criação de mapas AVANÇADO 1gn341

Mapa de exemplo: <C><P /><Z><S><S X="325" H="10" Y="180" T="0" P="0,0,0.3,0,0,0,0,0" L="15" /><S X="475" H="10" Y="180" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="15" /><S X="165" H="35" Y="170" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="325" /><S X="635" H="35" Y="170" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="325" /><S X="400" H="10" Y="160" T="0" P="1,999999,0.3,.,0,1,1,0" L="145" /><S X="400" H="35" Y="290" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="800" /></S><D><DS Y="70" X="400" /></D><O /></Z></C>


Dica: coloque "Linear damping: 1", assim o piso não sai do lugar no meio da fase, e se quiser também "Massa: 999999".


Divirtam-se! afro

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2Criação de mapas AVANÇADO Empty Criando blocos tipo do mario :) em Qua Fev 08, 2012 4:34 pm

Hoje eu vou ensinar como criar blocos que podem ser destruídos após CABEÇADA DE RATO,lol!!!Smile

Criação de mapas AVANÇADO 263esf7


Criação de mapas AVANÇADO Fcte8h


Criação de mapas AVANÇADO Spgnjk


Criação de mapas AVANÇADO 2hrh99x


Criação de mapas AVANÇADO Mutwmh


Criação de mapas AVANÇADO Fedres


Criação de mapas AVANÇADO 25992r5


Criação de mapas AVANÇADO 2hr22i0

XML de teste : <C><P L="1400" /><Z><S><S X="800" H="119" Y="412" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="1600" /><S X="164" H="50" Y="224" T="0" P="1,1,0,0,0,1,9999,9999" L="50" /><S X="164" H="1500" Y="-491" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,9999,9999" L="50" /><S X="1115" H="100" Y="-24" T="2" P="0,0,0,0,-30,0,0,0" L="1245" /><S X="105" H="10" Y="-527" T="8" P="1,999999,.,0,0,1,9999,9999" L="514" /><S X="111" H="50" Y="223" T="4" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" /><S X="216" H="50" Y="224" T="4" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" /><S X="510" H="106" Y="277" T="2" P="0,0,0,0,0,0,0,0" L="190" /><S X="397" H="150" Y="277" T="2" P="0,0,.,0,0,0,0,0" L="35" /><S X="346" H="86" Y="-420" T="8" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="3000" /></S><D><DS Y="336" X="62" /><F Y="231" X="164" /><T Y="16" X="-3" /></D><O><O P="0" X="164" C="22" Y="224" /></O></Z></C>
<C><P L="1400" /><Z><S><S X="800" H="119" Y="412" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="1600" /><S X="164" H="50" Y="224" T="0" P="1,1,0,0,0,1,9999,9999" L="50" /><S X="164" H="1500" Y="-491" T="0" P="1,1,0,0,-90,1,9999,9999" L="50" /><S X="1115" H="100" Y="-24" T="2" P="0,0,0,0,-30,0,0,0" L="1245" /><S X="105" H="10" Y="-527" T="8" P="1,999999,.,0,0,1,9999,9999" L="514" /><S X="111" H="50" Y="223" T="4" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" /><S X="216" H="50" Y="224" T="4" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="50" /><S X="510" H="106" Y="277" T="2" P="0,0,0,0,0,0,0,0" L="190" /><S X="397" H="150" Y="277" T="2" P="0,0,.,0,0,0,0,0" L="35" /><S X="346" H="86" Y="-420" T="8" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="3000" /></S><D><DS Y="336" X="62" /><F Y="231" X="164" /><T Y="16" X="-3" /></D><O><O P="0" X="164" C="22" Y="224" /></O></Z></C>

TODOS OS CRÉDITOS A MIM,POKEVICION.

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